Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de julho de 2015

Por que contratar um projeto para ambientes corporativos?




As empresas, escritórios e comércios estão investindo na aparência de seu negócio, contratando cada vez mais um projeto de Interiores comercial.
Assim atraindo a atenção e ressaltando sua área de atuação, com propostas de projetos de estilo, beleza, conforto e ergonômico para colaboradores.
Projetos corporativos requerem alguns cuidados e planejamentos, levando em conta iluminação, cores, revestimentos, refrigeração adequada e circulação.
Motivos para contratar um Designer de Interiores:
1. Desenvolver projetos e soluções práticas sem abrir mão da sofisticação e elegância na decoração comercial.
2. Todos os móveis e objetos escolhidos para compor uma decoração comercial demonstram a cultura e valores de uma empresa, a disposição de cada peça aliadas a uma iluminação e cores adequadas conseguem demonstrar a preocupação em satisfazer a todos que frequentam o espaço.
3. O Designer de Interiores pode ser utilizado para selecionar clientes de forma indireta. Ele é uma arma poderosa que influencia inconscientemente as pessoas usuárias de um espaço.
4. Um projeto mal direcionado pode deturpar a imagem da empresa e afastar os consumidores. Por isso, a melhor opção é contratar o profissional.
5. Proporciona soluções inovadoras e praticas
6. Um profissional tem como cuidado o cruzamento das circulações, preocupação com aspectos funcionais e possibilidades de expansão futura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário