Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de abril de 2012

Projeto Casa Cor - Quarto Adolescente

Projeto realizado em conjunto a designer Camila Bueno, no Centro Universitário FMU-FIAMFAAM, no 5° semestre de Design de Interiores para a matéria de Trabalho Interdisciplinar ministrada pela professora Vinie Rocha. Conceito Casa Cor para um quarto de um adolescente do sexo masculino, onde gosta de receber amigos, vídeo games, futebol, música, grafite e tecnologia.


 




A duas bicamas acomodando mais 4 pessoas ao lado da cama do adolescente para o descanso, onde entre as bicamas a uma mesa de estudo . O grafite na parede é do artista Rafael Highraff, ele é o diferencial do quarto onde chama atenção e esconde o ar serio das cores sóbrias sem tirar o ar masculino do quarto.


A área de jogos contem um painel 3D do Matrix, criando mais impressão de um espaço tecnológico , e um aparador para colocar os jogos e um frigobar.

Para separar os ambientes foi feita uma parede de Drywall, onde no meio a um painel giratório com uma TV que atende tanto de um lado quanto do outro no quarto.

  

No canto esquerdo foi feita uma parede de nichos com os troféus, bonés, bonecos e coleções pessoais. O teto também foi rebaixado a mais que a outra área deixando o ambiente mais aconchegante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário